Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Um recado ao mundo




Bom oque se pode flar temos que esperar q esses políticos fdps  tomem  vergonha na cara eu sou mt fã de futebol sou corintiano roxo  e treino futsal mas eu acho ridículo em um pais onde tem pessoas morrendo faltam medico e aparelhos hospitalares em hospitais onde esta cheio de pessoas passando fome ruas sem estrutura os políticos pegarem o dinheiro do povo pra fazer  estadio por mim eu acho até legal recebermos a copa mas q usassem os estadio q nos temo e so reformacem e o pior é q o povo fla olha q legal o meu timao tem um estadio legal meu sonho era o Corinthians fazer um estadio mas com o dinheiro deles n com o do povo do meu pai da minha mãe por que disso n investem em hospitais  e em escolas alem disso o povo acha bonito isso é como se fosse uma lavagem cerebral eu nao vou cair nessa...E VOCE??  

Nenhum comentário:

Postar um comentário