Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Nessa postagem vou falar sobre o descaso de algumas mães e pais .eu não entendo porque maltratar ou ate mesmo matar o filho ou a filha se não queria n tivesse dado ou metido sem camisinha  uma pequeno recados a essas pessoas eu espero que vcs queimem no inferno seus fdps pra que fazer algo tao terrível com crianças mts vezes indefesas porraa pra que pura maldade se for um pai que maltrates os seus filhos tomara que va pra cadeia e os presos te usem como "boneca" e n sei se vc sabe mas as "bonecas" da cadeia geralmente n tem dentes pra n morder e se for mãe tomara q morra torturada pelas presas.por isso eu do graças a deus q ele me deu uma mãe ótima  pq se eu caísse com uma mãe desnaturada eu acho que eu matava ela ou ele 

Nenhum comentário:

Postar um comentário