Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011



Existe uma história de um episódio perdido de Os Simpsons dizendo sobre a morte de Bart. Ao certo, não há nenhum episódeo achado no Youtube ou em qualquer lugar de vídeos, pois está completamente perdido. Dizem que existe uma história que foi revelada sobre um pesquisador que trabalhava junto com o criador da série, seria o primeiro episódeo da 5ª temporada que não foi ao ar.
” Eu e mais alguns amigos recebemos uma fita dizendo ”Bart Dead” , achamos que era uma fita de graça apenas e fomos assistir. No começo era tudo normal com Bart e Lisa brincando no jardim de sua casa, Homer bebendo cerveja na cozinha e sua mulher passando roupa. A cena começa a ficar estranha quando começa a tocar uma música de fundo e começam a ter altos ‘tremidos’ na série.
A tela então fica preta por mais ou menos 2 minutos, mais achamos que eram erros de gravação e não nos importamos, pois poderiamos arrumar depois. Depois desses longos 2 minutos, a tela volta mas completamente sem som, como se as caixas de som estivessem desligadas, mas estavam perfeitamente ligadas.
Depois de um tempo, a cena e o som logo se instabilizaram em Lisa chorando e se lamentando, não estávamos entendendo o porque daquilo e alguns saíram da sala para verificar. A cena de Lisa se lamentando parecia tão real, o choro parecia que era na sala onde estávamos. Ficou nessa cena cruel por uns 10 segundos até que aparece Bart olhando para nós, a sua face cobria a tela toda e com um som de fundo como se alguém estivesse gritando de dor, parecia doer até em nós.
A cena então aparece normal, sem chiados, sem ruídos, com um som estabilizado e perfeita, mas aparece Bart morto em um caixão, seus familiares e amigos se lamentando e indo embora.
Nós ficamos horrorizados com o que vimos, pois não podíamos apresentar isso à uma criança, seria cruel demais. Fomos falar com um de nossos produtores, o que fez a série e ele estava inquieto.
A cena que mais estava perfeita, então, foi decidida que seria colocada em um episódeo que abalasse ‘menos’ aos telespectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário