Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Mistério no Vôo do DC-4

  Durante um vôo de rotina de Nova York a Miami em 14 de julho de 1952, o capitão William Nash e seu co-piloto William Fortenberry atentaram para um estranho brilho, não muito longe do avião deles, quando estavam a alguns quilômetros de Norfolk, Virgínia.
Eram 8 horas da noite; o céu apresentava uma boa visibilidade. A luminosidade vista por eles parecia vir de seis objetos que voavam em formação. Os objetos tinham formato definido e "evidentemente circular" com bordas nítidas, e "não fosforescentes ou indefinidas", conforme relato de Nash.
Os seis OVNIs sobrevoaram a baía de Chesapeake por volta de 700 metros de altura, segundo os pilotos, encontrando-se em seguida com mais dois discos; desapareceram depois, quando estavam alinhados abaixo do avião -- um DC-4 da Pan American.
A tripulação do DC-4 não foi a única a relatar um fato desse tipo naquela região -- após enviar por rádio um relatório, souberam, na manhã seguinte, que sete grupos da região também emitiram relatórios  falando sobre discos brilhantes. Segundo parecer oficial, foram verificadas as posições de todas as aeronaves que voaram sobre aquela área naquela noite, e nada de incomum foi apontado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário